Minuteria por sensor
Dispositivos elétricos que permitem manter as lâmpadas acesas temporariamente

Faz as lâmpadas acenderem assim que o equipamento detecta movimento e as mantêm acesas por um certo tempo, apagando automaticamente sem a intervenção humana.


Sensor de Presença Frontal

É um comando inteligente que se destina ao acionamento de cargas temporizadas. Detecta a movimentação de fontes de calor como pessoas e carros, através de um sensor infravermelho, acionando a carga e desligando-a após a ausência, de acordo com o tempo programado. É ideal para o controle de iluminação de corredores, escadas, garagens, entrada de acesso, recepção, depósitos, almoxarifados e demais ambientes internos de residências, escritórios, condomínios, indústrias, hotéis e órgãos públicos.
 



Sensor Fotolux
Se destina a comandar iluminação em função do nível de LUX do ambiente.

Aciona a carga quando o nível de iluminância em seu campo de ação diminui abaixo do programado.



 



Sensor de Presença Externo

  É um comando inteligente que se destina ao acionamento de cargas temporizadas. Detecta o movimento de fontes de calor como pessoas e carros, através de um sensor infravermelho, acionando a carga e desligando após a ausência de calor, de acordo com o tempo programado. É ideal para uso em jardins, entradas de garagens, pátios, acessos e demais ambientes externos, podendo também ser utilizado em ambientes internos.

 







HSJ - (51) 3224 0311 - 3227 4784 Travessa do Carmo, 128 - Porto Alegre - RS CEP:90050.210